A polícia da França prendeu um homem depois de descobrir, nesta terça-feira (2), uma cabeça decapitada dentro de uma caixa em uma rua da cidade costeira de Toulon, no sudeste do país.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/N/a4PqxtT4ijFAxHC1BzPA/iur51-localiza-o-de-toulon.png)
Na tarde de segunda-feira, pessoas que passavam pelo local viram a caixa com uma cabeça decepada cair de uma janela no centro de Toulon, relatou um porta-voz da polícia.
Logo após a chegada da polícia ao local, um homem se inclinou para fora da janela com as mãos cobertas de sangue. O homem estava desarmado e foi detido pela polícia em seu apartamento.
Além do corpo da vítima e do detido, a polícia não encontrou mais ninguém no apartamento.
A cabeça pode pertencer a um dos dois moradores de rua que passaram a noite no apartamento, disse uma pessoa que trabalha na polícia da cidade e prefere não se identificar.
A polícia havia sido alertada sobre uma briga naquele imóvel na madrugada de segunda-feira.
No momento, descarta-se motivação terrorista.
Em um comunicado, o prefeito de Toulon, Hubert Falco, condenou este “ato inclassificável”, acrescentando que as motivações do crime ainda são desconhecidas.
Fonte: G1