TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Geral Homem é preso em SC suspeito de envolvimento na morte de jovem...

Homem é preso em SC suspeito de envolvimento na morte de jovem encontrada carbonizada em casa

Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte da jovem de 22 anos encontrada carbonizada dentro de casa no Loteamento Horizonte, em Descanso, no Oeste catarinense. Segundo a polícia, ele foi preso temporariamente por homicídio qualificado pelo uso de fogo. O incêndio ocorreu na manhã de domingo (28).

A prisão, que ocorreu por volta das 18h do mesmo dia e cidade do crime, foi divulgada pela Polícia Civil na quarta-feira (31). No entanto, não foi informado qual era a relação do investigado com a administradora Mauriceia Estraich.

O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência em que morava com o companheiro, que não estava no local no momento do incêndio. O fogo teria se espalhado rapidamente na parte de madeira e deixou a casa completamente destruída.

Segundo o delegado Cléverson Luis Müller, o caso intrigou os policiais porque a vítima era jovem e não tinha limitações físicas ou mentais que pudessem ter dificultado a saída dela da casa quando o fogo começou. No mesmo dia do incêndio, o delegado ouviu o depoimento de sete pessoas, sendo que uma delas apresentou informações divergentes.

“Ele foi preso em flagrante por falso testemunho 12 horas após o incêndio. Enquanto se analisava o auto pela prisão pelo Poder Judiciário, conseguimos coletar novas informações e evidências indicando ele como suspeito de ter praticado o incêndio e solicitamos a prisão temporária”, explicou o delegado.

Corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos da casa em Descanso — Foto: Marcos de Lima/ Portal Peperi
Corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos da casa em Descanso — Foto: Marcos de Lima/ Portal Peperi

Na noite do crime, ainda segundo o delegado, a jovem estava sozinha em casa e o suspeito tinha essa informação. Além disso, marcas encontradas pela perícia no corpo da jovem levam a investigação a acreditar que a vítima foi ferida antes do incêndio começar. O laudo pericial deve indicar se houve fraturas ou agressão antes de ela ser carbonizada.

“Os cachorros da vítima, que dormiam dentro de casa, estavam do lado de fora. Isso reforça a tese de que a porta foi aberta momentos antes do incêndio”, disse Müller.

Placas de celulares foram encontradas no local e devem passar por análise para verificar se correspondem ao aparelho da vítima.

Mauriceia era formada em administração e trabalhava em São Miguel do Oeste.


Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Que venham mais 3 pontos | Coluna Falando de Grêmio

Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.Foram duas...

Há pessoas que são como algumas frutas, vão do verde direto para o podre, sem passar pelo maduro | Coluna Era Sol que me...

De minha parte, muitas linhas já foram empreendidas para apontar o que a maturidade não é, e, honestamente, afirmar o que ela é ou...

Bolsonaro edita decreto perdoando crimes de Daniel Silveira, condenado pelo STF

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta segunda-feira que concede o "instituto da graça" ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal...

Ciclista é atropelada por ambulância do Samu em SC

Uma ciclista foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Criciúma, no Sul catarinense. A mulher foi levada...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob