Uma discussão durante um churrasco terminou com um homem espancado até a morte em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, no último sábado (27). A vítima foi encontrada no meio da rua, enquanto o suspeito foi preso por homicídio.
A Polícia Militar encontrou o homem morto na rua com ferimentos na região do rosto, todo ensaguentado e com sinais de espancamento. A vítima ainda não foi identificada, mas aparentava ter aproximadamente 30 anos.
O suspeito informou à polícia que realizava um churrasco com os familiares em casa, quando a vítima teria iniciado provocações contra ele. Os dois começaram uma briga que se estendeu até a rua.
Os vizinhos que presenciaram a briga disseram aos policiais que o suspeito exagerou e atingiu o homem com vários socos e chutes, mesmo após já estar caído no chão. Como houve um início de confusão no local do crime, a PM colocou o suspeito na viatura para preservar a integridade física do homem.
Eles acompanharam a ambulância do Samu até o hospital, onde a morte da vítima foi constatada após avaliação médica. Com isso, o suspeito recebeu a voz de prisão e foi encaminhado até a Polícia Civil de Timbó.
Fonte: NSC