Buenas Tricolores! Esperando que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso tricolor. Dessa vez, sim, ela veio, a vitória. Fazia tempo que não falava aqui sobre uma vitória do nosso Tricolor. A vitória da nova comissão técnica e da nova direção do futebol Gremista.
Foi a vitória da conversa, pois tempo de treinamento não houve. A vitória da torcida, que apoiou do início ao fim o time, e uma “vitória do grupo”, que venceu mais uma vez. Venceu quando saiu Renato, venceu quando saiu Tiago Nunes, venceu quando saiu Felipão, e vence agora o Juventude, mostrando que eles estavam “certos” em suas escolhas. Ou seja, um grupo mimado, e que não aceita críticas, manda e desmanda no vestiário, e faz gato e sapato do clube, que é refém desses jogadores.
Só a vitória interessa no próximo jogo, contra o Atlético Goianiense na segunda-feira (25) às 20h00, em Goiânia. Será que agora vai? Vamos torcer para que Vagner Mancini, que teve uma semana inteira de trabalho, consiga resgatar o espírito de luta, a confiança, e garra dessa equipe, e que o prêmio por vitória a cada jogo, mesmo desmentido pela direção, seja pago. Além, é claro, do pomposo salário que está sendo pago em dia, pois caso contrário…
Oremos! Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail : erezer@unochapeco.edu.br
A opinião do colunista não reflete necessariamente a opinião do veículo.