Site icon Barriga Verde Notícias

Coluna | Falando de Grêmio | O GREnal que eu vi…

Coluna Falando de Grêmio - Foto: Eduardo Rezer / Barriga Verde Notícias

O GREnal que eu vi…

Na esperança de encontrar todos bem, venho aqui mais uma vez para falar do nosso Tricolor, e hoje para falar de mais uma vitória em GREnais.

O GREnal “dus guri”, pois é, o GREnal que eu vi, apesar de um primeiro tempo morno e com apenas um chute a gol de cada lado, melhorou no segundo tempo. Brenno e Vanderson a cada jogo se firmam nas suas posições, Ferreira, apesar de bem marcado, fez boa partida.

No GREnal eu vi Ruan, esse sem dúvida foi o destaque da partida, rápido, de bom posicionamento, seguro, não perdeu nenhum lance. Vi também que Darlan entrou muito bem, e com isso, fez Matheus Henrique crescer no jogo, ele e Maicon jogam na mesma faixa do campo e isso atrapalha o desempenho de ambos.

A mudança no jogo ocorreu com as entradas de Ricardinho, Léo Pereira e Léo Chú, que deram velocidade e posse de bola ao Tricolor. Então aos 43 do segundo tempo, quando já estávamos no Domingo de Páscoa e na data de aniversário do Rival, veio o presente, um CHÚtaço de fora de área. Sim, ele: Léo Chú, tão criticado na expulsão frente ao São José teve sua redenção no GREnal 430, batizando assim o espanhol Miguel Ángel Ramírez em sua estreia em GREnais, que dos últimos 13 clássicos, o Tricolor perdeu apenas um (e sabemos bem como foi). Já são 15 clássicos sem derrota na Arena.

Quarta (07) teremos mais um jogo duríssimo, agora pela fase Classificatória a fase de Grupos da Libertadores contra o Independiente Del Valle, mais uma decisão e mais uma oportunidade para a gurizada.

Abraços Tricolores a todos e até a próxima!

Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail: erezer@unochapeco.edu.br


A opinião de nossos colunistas não reflete necessariamente a visão do veículo.