Site icon Barriga Verde Notícias

Casal de namorados gaúcho desaparece durante viagem em Florianópolis

Casal de namorados do Rio Grande do Sul desaparece durante viagem em Florianópolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Familiares procuram por um casal de moradores do Rio Grande do Sul que desapareceu na tarde de sábado (13) em Florianópolis. Bruna Licks de Oliveira, de 21 anos, e o namorado, João Enzweiler, de 20, falaram pela última vez com parentes a caminho da região Norte da capital catarinense.

Segundo Marcelo dos Santos, que é tio de Bruna, o casal estava há cerca de uma semana em um camping no Campeche, no Sul da Ilha. Eles teriam desaparecido no caminho para a praia de Canasvieiras durante a tarde de sábado. Por volta das 12h30, a jovem avisou aos familiares que estava aproveitando a cidade e que iria encontrar a mãe e irmã do namorado.

Segundo o tio, os celulares pararam de receber chamadas no período da noite. Eles estavam em um carro Agile vermelho.

Um boletim de ocorrências relatando o desaparecimento do casal foi feito na7º Delegacia de Polícia de Canasvieiras na tarde de domingo (14).

“No sábado, como não deram sinal, começaram a procurar. A polícia tem que ter 24 horas para registrar né, e aí fizemos um roteiro de hospital procurando se tinha acidente ou alguma coisa. No outro dia de manhã [domingo] foi começado a procurar por lá pelo Campeche e, perto do meio-dia, foi avisado para a Polícia Militar”, contou.

Nesta segunda-feira (15), a foto do casal foi divulgada em uma rede social da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD). O G1 SC tentou contato com o delegado responsável pela investigação, mas até as 7h não houve retorno.

Essa foi a primeira vez que eles viajaram juntos ao estado. Segundo Marcelo, João já conhecia a região, mas Bruna visitava a cidade pela primeira vez. Ela é natural de Canela e trabalha com o tio em uma loja de artesanatos. O namorado trabalha em uma pizzaria e mora em Gramado.

Marcelo chegou em Florianópolis na noite de domingo para auxiliar nas buscas junto com a polícia. Informações sobre os jovens podem ser compartilhadas no 190 da Polícia Militar.

Fonte: G1 SC