A carreata do MDB movimentou as ruas de Chapecó no domingo (08). Conforme a organização foram aproximadamente 600 veículos e mais de 1500 pessoas. As pessoas envolvidas participaram do movimento com seus veículos, observando às normas de prevenção à pandemia da Covid-19.
O candidato a prefeito Cleiton Fossá destaca que a emoção tomou conta ao perceber que o apoio está se multiplicando e que a população está em busca da mudança. “O que me deixa emocionado é que todos que participaram, àqueles que estão conosco, dando o seu apoio, acreditam no projeto que busca virar a página na política chapecoense. Nós acreditamos que Chapecó precisa viver um novo tempo, a nossa gente merece uma cidade mais feliz, com desenvolvimento, segurança e oportunidade para todos. Quem está com a gente está de maneira voluntária porque acredita na mudança, e aqui agimos com ética, transparência e responsabilidade. A nossa campanha é humilde e está firmada no contato direto com o eleitor, conhecendo as necessidades dos cidadãos chapecoenses, nos bairros, no Centro e no interior”, celebrou Fossá.
Cleiton reforça que desde o início buscou um projeto de cidade e nunca eleitoreiro ou de poder, por isso ao lado de Giovanni Balen resolveu encarar o pleito com chapa pura. “O nosso plano de governo, as metas e as propostas que temos são para melhorar a vida das pessoas, e eu quero continuar defendendo a nossa população e a nossa cidade, assim como fiz na Câmara de Vereadores quero fazer ainda mais na Prefeitura, como prefeito de Chapecó”, assegurou o candidato do MDB.
Fossá avaliou que a carreata teve como objetivo, além de evidenciar a adesão das pessoas ao projeto vira a página, buscar o apoio da comunidade sem gerar qualquer tipo de transtorno. “É dessa forma que vamos governar, ajudando, auxiliando e nos doando para resolver as demandas das pessoas. Nossa carreata foi respeitosa, evitamos gerar qualquer tipo de transtorno, nosso objetivo não era atrapalhar, e sim mostrar como está a nossa campanha e pedir o apoio da população. Foi maravilhoso porque por onde passávamos recebíamos palavras de incentivo e isso nos dá ainda mais força para continuarmos na luta contra os mesmos, que sempre prometeram e nunca resolveram. Chega de promessas, a nossa gente está cansada de ser enganada, a população merece respeito”, finalizou o candidato.
Informações: Assessoria MDB