Fim do mistério: o Beto Carrero World esclareceu nesta sexta-feira (31) a enigmática postagem que dizia que o parque mudaria de nome. Trata-se realmente de uma ação de marketing do empreendimento: uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.
A campanha convida os visitantes a compartilharem nas redes sociais do parque (Twitter, Facebook e Instagram) histórias e curiosidades sobre os pais. As melhores serão avaliadas e o pai (ou pais) escolhido será homenageado com o nome exposto no perfil do Beto Carrero – que pode virar “Nelson Carrero, Vilmar Carrero ou Walter Carrero”, segundo post do empreendimento.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
A ação também faz uma homenagem ao empresário João Batista Sergio Murad, fundador do Beto Carrero e tratado na campanha como “o pai do nosso sonho”. Outras iniciativas ainda serão desenvolvidas ao longo do mês, mas elas ainda são guardadas a sete chaves.
Fonte: NSC