No início da madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 00h19, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, na rua Carlos Chagas, no Centro de Chapecó. De acordo com a PM, ao chegar próximo do local percebeu muita gritaria e algazarra vindo do interior do último apartamento de um prédio situado na Rua Porto Alegre.
Segundo os policiais, em contato com a solicitante, ela informou que suas vizinhas estavam organizando uma festa desde as 20h30 e que ainda não havia terminado, mesmo após ter pedido para que parassem.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
Após o contato com a solicitante a guarnição procedeu abordagem na residência, e identificou como responsável uma mulher de 35 anos, que relatou aos policiais que fazia uma festa com os demais moradores do apartamento. De acordo com a PM, a mulher relatou que em outra ocasião já houve a presença da Polícia Militar pelo mesmo fato.
Foi dada ordem para que cessasse a festa no local, a qual atendeu prontamente. Desta forma foi lavrado um Termo Circunstanciado onde a autora se comprometeu em comparecer em juízo. Os participantes foram orientados e liberados do local.
Fonte: ClicRDC