Site icon Barriga Verde Notícias

Após atender ocorrência de acidente, PM flagra aglomeração em Chapecó

(Foto: Reprodução)

Na tarde de domingo (2), por volta das 17h37, no momento em que policiais militares atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito, constataram em uma residência, na rua Pombos, no bairro Efapi em Chapecó, um grupo de pessoas realizava uma festa, com som alto e desrespeitado as normas para impedir a propagação da Covid-19.

De acordo com a PM, os policiais solicitaram que desligassem o som e cessassem a perturbação, porém, eles se recusaram e continuaram a perturbação e a aglomeração. Ainda de acordo com a PM, essa ação sempre ocorre ao serem abordados, eles resistem muito em cumprir as determinações legais em atendimentos de ocorrências, principalmente com policiais femininas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

A PM ainda informou que com o objetivo de evitar ter que usar a força, a guarnição solicitou apoio e após concluir o atendimento do acidente de trânsito, já com a presença de outros policiais, foi realizada a abordagem no local, porém, os participantes já tinham saído do local, onde foi localizado somente a proprietária da casa uma mulher de 31 anos.

Foi responsabilizado a suspeita mediante a lavratura de um Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho ou sossego alheios e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Ainda de acordo com a PM, na residência foi apreendido um aparelho som, uma caixa de som e um microfone, que eram utilizados durante a festa.

 

Fonte: ClicRDC